Vanessa part 1 ( Web novela )

Era um domingo de sol e Vanessa combinou com sua amiga Samantha de ir na piscina , para elas fofocarem -Oi Sam !! Td bem como foi sua viajem pro Rio foi boa ?? Quero saber de tudo !! Conheceu um gatinho ?? ( disse Vanessa )- Calma Vanessa , rs bem eu adorei o Rio de Janeiro ele é lindo !! Tudo é tao perfeito lá !! Vc tem q ir !!!!!( Disse Samantha ) -Nossa , e ai vai continuar estudando no crás mesmo ? Vc sabe de alguém q vai pro meu colégio ?? Hein ??( Perguntou Vanessa )- Aleluia , aquela Ane vai embora , aquela falsa !! Nossa vc nem imagina , e tenho pena de vc ela vai pro seu colégio !! =( Vc sabe se a Bia vai se mudar mesmo de Sao Paulo , e vai pro Rio Grande do Norte ????( Perguntou Samantha ) -Ai Sam mau chegou as aulas vc já está me dando essa noticia !! EU hein me erra ! Nao sei se a Bia vai sair do colégio , ela nao flo nada pra mim , pelo q eu saiba ela vai se mudar ano q vem !! Nao quero ver ela ir !! NOSSA JÁ SAO OITO HORAS!! Sam tenho q ir !! Amanha começa minhas aulas !! Beijocas pra vc =) ( Disse Vanessa )-Beijos Va , Ual as aulas dela começa amanha a minha começa dia 18/02/13 Uualll !!Aquela escola é chata. (Disse Samantha ) No dia seguinte ... - Oi Bia !!pensei q vc ia se mudar , nossa Lia vc tá linda !!Ah e Carol vc não deixa de ser fofa !( Disse Vanessa ) -Obg !! ( Responderam as duas ) - Vc vio quem entrou na escola Vanessa ??????????? ( Perguntou Carol) - Nao mas parece uma tal de Ane , pelo q eu sei !! Minha amiga Samntha do Cras q disse !( Disse Vanessa ) TriiiiiiiiiinNNn( Sinal das 7:30 ) Algumas horas dps !! TRINNNNNNNNNNN ( sinal das 10:30) !! RECREIOOOOOOOOOOO !!Disse a sala de vanessa !  -Oi meu nome é Ane !! Bem eu quero ser sua amiga , vem cá !! Olha uma mesa vamos sentar ? ( disse Ane )-Mas e minhas amigas( Perguntou Vanessa )      - Deixa elas , pera!Aí vc é linda , uma gata , que tal nos torarmos BFFs !! Gostou ?????( Perguntou Ane ) -Ok , mas , eu vu flar com as minhas amigas ! Calma SRT. Ane apressada , rs , calma , oi meu nome é Vanessa , claro q quero ser sua BFFs !! Mas..    eu mal te conheço( Disse Vanessa ) -Oq q foi ?podemos ser amigas olha o sol , ele tá lindo né !! Vamos lá , ei vc vais fazer alguma coisa hj ??? ( Perguntou Ane ) - Nao pq ? ( disse Vanessa ) - Quer ir lá em casa , pra gente conversar !! Que tal assim a gente conversa mais , ok ?(Disse Ane ) - Ok então  !( Disse Vanessa ) , Horas dps ... TRINNNNNNNNNNNNNNN ( sinal da saída 12 :00) Thau gente disse Vanessa pra suas amigas !! Eiii Va , Vanessa , VANESSAAAAAA ?( Gritou Bia ) - AH  deixa quito Bia vamos embora ! ( Falou Carol ) Qdo Vanessa chegou em casa disse para sua mae : - Mae posso ir na casa da Ane , é uma aluna nova ?? Mae da Vanessa :  - Ok ! Mas antes leve Julia pro balé , e passeie com a Jane !! Julia : - Jane vc pode me ajudar aqui nessa tarefa  ?? Vanessa : - OK !! Dps de ter almocado foi para a casa de Ane , no caminho encontrou seu vizinho André e Léo : - Oi Vanessa , td bem ?? Aonde vc vai ?? ( disseram os dois ) - Vou para uma casa de uma amiga nova Ane ( Disse Vanessa ) HUmmm pelo q sei dela ela nao é boa pessoa ( Disse Léo ) , - Gente to atrasada  , vou indo ? ( Inrrolou  Vanessa)... Ok ! Thau !! Gente ela ainda não percebeu q gosto dela , ela perefere aquele metido do Luca , ele nem sabe q ela existe e ela sabe disso ?( Disse André ) , Luca : - Só sei q não entendo as mulheres Cara !!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger