Moda 2013

Anote para usar no Verão 2013: Florais e grafismos nas estampas dos macaquinhos da nova marca feminina Eva. Listras, patchwork em jeans e muito conforto na coleção masculina. Jeans, camisas pólos e t-shirts para a Reserva míni.
Reserva Verão 2013
Flores e geometrias nos macaquinhos femininos. Jeans, conforto e listras para os rapazes. Fotos: Agencia Fotosite
Andrea Marques na vibe do étnico
A estilista se inspirou no étnico mágico da América Central, que dá uma ensolarada na coleção. As saias e as blusas são mais soltas enquanto os vestidos vêm com cintura marcada.
Anote para usar: a calça estampada mais justa e curta, o conjunto todo combinadinho em renda colorida, as camisetas mais soltinhas.
Andrea Marques: estampas étnicas e leveza. Fotos: Agencia Fotosite
Oestudio se inspira na rua: roupas moduláveis
R.U.A – Realidade Urbana Anônima, foi o tema do desfile de Oestudio,  inspirado nos moradores de rua. Em parceria com 20 estudantes, o coletivo mostrou roupas moduláveis e super gráficas.
Anote para usar: o macacão feminino cinza com mangas franzidas, as camisas masculinas bicolores em estampa de origami.
Andrea Marques
Oestudio verão 2013 se inspira na rua. Fotos: Agencia Fotosite
Auslander: candy colors e metalizados
Entre pastéis e tons metalizados dourados, a marca agradou com peças que vão despertar o desejo como as sandálias altas com pulseira dourada no tornozelo.
Anote para não deixar de usar: as calças justas florais em modelagem anos 50 renovada e os tons pastéis bem delicados super em alta para homens e mulheres.
As novas peças da moda praia
Triya e Poko Pano representaram a moda praia no último dia do Fashion Rio. Na Triya, sucesso para os maiôs recortados e para o top sobre biquíni. Nos acessórios brincos e pulseiras de pincèis. Na Poko Pano, os florais fizeram parceria com as listras e a modelagem anos 50 se renovou em maiôs com ar retrô.
Oestudio verão 2013
Anote para usar: maiô com recortes, mistura de florais e listras, maiôs e biquínis inspirados na lingerie dos anos 50.
Moda Praia

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger