Como fazer unhas de caviar ??!!!

Para fazer a técnica de decoração das unhas de caviar, vai precisar de um potinho de caviar para as unhas e duas cores diferentes de esmaltes cremosos. Se você não encontrar o caviar para decorar as unhas em lojas de cosméticos na sua cidade, você pode comprar pela internet em lojas de cosméticos online.Nesta manicure tem o verniz Jackie da Impala e o Black Lingerie da Revlon. É necessário também uma base incolor, uma folha de papel, algodão, palito e acetona. Estes materiais são facilmente encontrados em lojas de cosméticos, farmácias ou supermercados.
materiais unhas de caviar Unhas de caviar passo a passo

Tutorial

O primeiro passo é aplicar duas camadas do verniz escolhido para usar na maioria das unhas, excepto na filha única. Em seguida passe duas camadas do verniz para a filha única no dedo anelar e limpe os excessos com algodão, palito e acetona.Feito isso, aplique uma camada generosa de base incolor na filha única e jogue as bolinhas de caviar até que a unha esteja completamente coberta.


unhas de caviar passo a passo 2 Unhas de caviar passo a passo
Aplique as bolinhas isoladamente onde houver falhas. Para garantir a fixação da sua decoração é necessário utilizar o dedo para pressionar levemente as bolinhas sob o verniz. Esse passo é importante para que o caviar assente nas unhas. A aplicação é parecida com a das unhas de veludo.
unhas de caviar passo a passo 3 Unhas de caviar passo a passo
Para finalizar as unhas de caviar, limpe os excessos e aguarde a secagem completa. O top coat pode ser aplicado apenas nas pontas das unhas, como uma mini francesinha, para aumentar a durabilidade da sua decoração.
resultado final unhas de caviar 31 Unhas de caviar passo a passo

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger