Organização processará Madonna em US$ 10,5 milhões


Não é de hoje que a rainha do pop causa polêmicas e entra em encrencas quando o assunto é movimentos LGBT. Desta vez Madonna ultrapassou o banimento da parada gay de São Petersburgo durante um show local.
De acordo com uma agência de notícias da Rússia, um grupo de ativista anunciou que irá processar a cantora em US$ 10,5 milhões por danos morais
"Nós exigimos que ela pague por danos morais sofridos pelos moradores de São Petersburgo como resultado de suas ações durante o show do dia 9 de agosto. Nós devemos defender nosso direito a uma vida cultural normal sem propaganda de valores e visões que contradizem a cultura russa", declarou um porta-voz da organização.
O advogado do grupo afirmou que o show gerou "estresse psicológico e choque emocional" as pessoas que o assistiram já que "enquanto fala de tolerância, ela abusa dos sentimentos de religiosos".
Madonna também subiu ao palco com braceletes rosas e diversas vezes demonstrou apoio a causa LGBT, mesmo com os incessantes protestos na cidade.
Recentemente a cantora foi critica por Elton John que afirmou que a sua carreira estava acabada, foi vaiada em Paris devido a uma apresentação muito curta e criou a discórdia na França ao inserir imagens nazistas em seus shows.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger