Justin Bieber fará show gratuito no Rio de Janeiro


O cantor canadense Justin Bieber retornará ao Brasil para uma apresentação gratuita. De acordo com o blog GPS, da revista "Veja", o ídolo adolescente fará o show no Rio de Janeiro, no Monumento aos Pracinhas, no Flamengo.
A data ainda não foi definida: a prefeitura trabalha com o dia 27 de maio, mas fontes ligadas à produção também falam que o show pode acontecer em julho. Inicialmente, o plano era realizar o evento em junho, no mesmo período marcado para acontecer a Rio+20. No entanto, o secretário municipal de Turismo, Antônio Pedro Figueira de Mello, alertou para a falta de vagas nos hotéis, que já estão lotados para a conferência da ONU sobre meio ambiente.

A ideia de trazer novamente Justin Bieber ao Brasil partiu da gravadora Universal Music, que pretende fazer uma grande campanha de divulgação novo disco no país. O álbum "Believe" está previsto para chegar às lojas de todo o mundo em 19 de junho. O clipe para o primeiro single, "Boyfriend", já foi gravado e deve estrear nesta semana.
Justin Bieber veio ao Brasil, pela primeira vez, em outubro do ano passado para realizar uma turnê que passou pelo Rio de Janeiro, São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger