Dicas de Cinema: o fim de semana nas telonas


Foto Reprodução
O fim de semana está chegando e com ele  três estreias bem diferentes no cinema: para suspirar, rir e levar muitos sustos!
Titanic 3DO naufrágio do Titanic completa cem anos neste sábado . A história do navio que afundou no Oceano Atlântico em 14 de abril de 1912 matando 1523 pessoas virou filme em 1997 e retorna agora aos cinemas em versão 3D. Dirigido por James Cameron, o longa acumula o recorde de uma das maiores bilheterias do cinema e, com Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, conta a linda história de amor de um casal tentando sobreviver à tragédia. Vale muito a pena ver!
Como Agarrar Meu Ex-NamoradoStephanie Plum (Katherine Heigl)  acaba de perder o emprego, está cheia de dívidas e precisa encontrar um jeito de ganhar dinheiro. Logo, ela aceita um trabalho ousado e se torna caçadora de recompensas indo atrás de fugitivos da justiça. Mas a sua primeira missão não é nada fácil: capturar Joe Morelli(Jason O’Mara), que foi seu namorado na adolescência e a deixou sem muitas explicações. O filme promete te fazer rir, e muito!
12 HorasA nossa querida Amanda Seyfried amadureceu muito nos últimos anos e, depois de encarar a misteriosa Valerie de “A Garota da Capa Vermelha”, retorna aos cinemas em um suspense de arrepiar. Em” 12 Horas”, ela interpreta Jill Parish, uma jovem que escapou das mãos de um serial killer que retorna e sequestra sua irmã. MEDO!
Agora que você já sabe o que assistir,  é só chamar as amigas e aproveitar =)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger